Roger Timão
Custou 15mi de euros para entregar a mesma coisa que o Romero e Talles, ou seja, nada.
em Bate-Papo da Torcida > Benfica tirando onda de Arthur Cabral e quem o comprou!
Em citação ao post:
Para meu amigo... Nos tem Romero e tales no ataque e você querendo criticar jogador que aqui seria titular fácil

