Raphael Souza
Quando não tinha memphis ou garro, o Ramon entrava com Romero ou talles, não? Já estou até com martinez na direita. Inclusive ele era criticado aqui porque tinha? Um reserva do garro? E o coronado não tinha oportunidade
em Bate-Papo da Torcida > Ideia não tão maluca
Em citação ao post:
Em teoria, se o elenco é deficitário de ponta, o ideal era armar um esquema sem ponta.
Inclusive, o Ramón não jogava com ponta.
Mas o Dorival é da vertente de técnico que não sabe jogar sem pontinha sic.