Ts2025 Fer
Transferban foi a melhor notícia do ano... Agora o fórum para de encorporar o FM e ficar sugerindo refugo do futebol árabe, Equador ou MLS...
Finalmente os scouts-wannabe darão um pouco de sossego...
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban - Ótima notícia
Em resposta ao tópico:
Isso significa nenhuma nova dívida com clubes e empresários nas próximas 3 janelas.
Obrigado Pinóquio




