Thiago Alves
Tá me lembrando muito o Cantillo.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon - O sem função
Em resposta ao tópico:
Até quando essa criança vai continuar enganando alguns aqui?
O Bidon é um meio campista n10? O Bidon é um 8 que articula a jogada e organiza o meio? O Bidon é um 5 forte, marcador? Esse mlk é o que então?
Franzino, não consegue combater, não finaliza, não dá assistencia, não marca, esse mlk é uma mentira!
Chegando proposta é vender PRA ONTEM! Enquanto tem bobo que ainda acredita