João Pedro
QI de 50 na área para ter esse bagre como gênio
em Bate-Papo da Torcida > Romero bate mais um recorde no Corinthians
Em citação ao post:
Man que o cara é 'ídolo' isso nem põe se discutir, mas o Romero desde o primeiro dia no Corinthians ele nunca foi bom kkkkkkkkkk ele do nada faz uns gol mas também acho que já deu a hora dele já