Joseph Schwalk
Transferban a vista? Era só até meia noite de ontem, pelo visto não pode contratar mais, só se pagar, acordos não vai conseguir, pq já deu calote em outros acordos assinados $$$
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os reforços
Em resposta ao tópico:
Até agora só Vitinho.. Estão antecipando receitas do ano que vem.. Transferban a vista.. Só pauladas.. Fabinho Soldado se vira aí... Da teus pulos mano