Pep Gaviola
O Hugo tem mais jogadas de infiltração do que este inútil de toquinho pra trás, não entendo o que o Dorival viu neste cara
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidorme!
Em resposta ao tópico:
Some com esse moleque, não aguento mais ver esse morto em campo, a base do Corinthians é ridícula!
