Isabel
E agora não tem Memphis e nem Carillo pra ajudar a não ser rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda
Em resposta ao tópico:
Corinthians precisa demitir o Dorival Jr PRA ONTEM e trazer o VOJVODA.
Com o salário que pagam para o Pica pau (2 milhões) paga o Vojvoda e um jogador bala.
Ou manda ele embora logo, ou vamos cair.
Estamos vivendo 2024 pré Ramon novamente.
