Joe Doe
Culpado disso é o treinador que não consegue mobilizar o time pra entrar concentrado contra um dos piores times da tabela.
Ele deve fazer uma preleção igual às coletivas dele, os jogadores chegam a pegar no sono.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje está comprovado, o time não é ruim!






