William N.
Ninguém estava vendo a tabela e os outros times com menos jogos não? O cenario tá critico faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > 1 vitória em 10 jogos
Em resposta ao tópico:
E o Z4 vai se aproximando. Trabalho horrível desse pardal que se acha técnico, vai morrer abraçado com esse Talles.
Já tá na hora de botar uma pressão nesses caras, senão vai ser tarde pra correr atrás
