Herbert G.
Burrival acabou com o pouco futebol que o time tinha, a permanência desse cara vai custar mais caro do que a multa dele de 6 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Algumas observações...
Em resposta ao tópico:
Enquanto eu presenciava essa vergonha, acabei percebendo algumas coisas:
1. A decisão de usar o Mateusinho pra repor no meio pra ajudar o Bidon fez com que ele perdesse TODAS as bolas da lateral, tomando todas nas costas. Se a culpa é do Bidon ou do Dorival, não sei, mas isso deu bons lances para o time adversário.
2. Isolar o Yuri no ataque foi a pior decisão que eu vi um técnico tomar em relação ao Yuri Alberto nos últimos dois anos. O cara que tem mais gás no time foi capado pelo treinador pra ficar na banheira de um jogo sem nenhum passe em profundidade.
3. Romero, não se joga a faixa de capitão após ser expulso. A faixa de capitão é ENTREGUE. Respeite o Garro e o comando do time.
4. Esse vermelho não era pra ter sido vermelho, ao menos até onde vi. De qualquer forma, é mais burryce do Romero do que erro do árbitro.
5. Aquela mão na área não foi pênalti, mas a 'mão' do André Ramalho que ia deixar o nosso jogador dentro da área foi falta. Se não foi erro, foi ao menos falta de critério.
6. O nosso time não só apanhou tecnicamente. Apanharam fisicamente, mas o juiz decidiu dar cartão só pra um lado essa noite.
Dorival transformou nosso time em um time genérico. Perdemos todas nossas características individuais e o coletivo está ruim.