José Tavares
Só espero que os conselheiros que não são corintianos, escolherem Osmar Stabile um defensor da ditadura militar
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é mais assustador?
Em resposta ao tópico:
O Augusto ter 30% dos votos pra ficar...
Ele é acusado de roubar o Corinthians! O Clube que ele era presidente. Independente se é culpado ou não, não dá pra alguém que é acusado de roubar o clube continuar no cargo. Ele que saia, se defenda e volte se for inocente.
Mas 30% é um número muito alto e diz muito sobre o clube internamente. Essas pessoas não amam o Corinthians, elas amam o que o Corinthians pode lhe proporcionar...
Triste...
