Ts2025 Fer
Só faz sentido o Corinthians mexer no estádio quando estiver próximo de quitar o ativo.
Hoje, sem ampliação, a média do clube está próxima de 33k pessoas.
em Bate-Papo da Torcida > Projeto ampliação arena já era?
Em resposta ao tópico:
Na campanha do Augusto Melo ele tinha prometido aumentar a capacidade, e agora com o impeachment desistiram da ideia? Seria legal o Corinthians ter o estádio para mais de 50 mil pessoas















