Egidio Massucato
Com certeza, logo as sereias nos passam, nosso elenco é ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > Pior paulista de novo?
Em resposta ao tópico:
Enquanto se foca na copa e dorme no Brasileiro temos tudo pra repetir esse feito mais um ano - inacreditável!