Corneta
Tudo o que você falou está entre o achismo (no caso dos contratos) e tem que ser apurado (Taunsa).
Mais uma vez: uma coisa é a nossa opinião, outra coisa é o processo.
Mas para quem acha que 'pedalada fiscal' é motivo para tirar um presidente, não importa de onde, faz sentido
Pra mim não.
em Bate-Papo da Torcida > O que me enoja não é o Augusto sofrer impeachment...
Em citação ao post:
Tu tá zoando né?
Só começar Taunsa.
Vamos falar dos contratos não investigados da base do clube?
Do Sub 23 que serviu só de fachada para desvio de dinheiro?
Vamos falar dos contratos feito com determinados empresários de jogadores?
Ou você quer falar sobre os casos de uso do cartão corporativo para uso próprio?
E só para lembrar que a Dilma cometeu pedalada fiscal, artifício econômico irregular, e por isso sofreu o impeachment. E TODOS os políticos desde Collor deveriam ter sofrido impeachment no Brasil, TODOS cometeram irregularidades em seus governos.
E qualquer impeachment é muito mais sobre conexão política, do que sobre qualquer outra coisa.