Edgar Silva
Com o Romero perdendo todos os gols possíveis contra fortaleza e Bragantino
em Bate-Papo da Torcida > Não vencemos ninguém no G9
Em citação ao post:
Ontem mesmo o time que sofremos até os últimos instantes pra empatar em casa, o Fortaleza, tomou de 5 a zero em seu próprio território. Não vencemos nem o saco de pancadas do BR, não importa se eram titulares ou reservas, outros dois pontos importantes jogados na lata do lixo.


