Leandro Le
O mais engraçado do Andrés vive com segurança do lado se não devesse algo não vivia cercado de segurança sempre
em Bate-Papo da Torcida > 'Imprensa BANDIDA!' Espera...
Em citação ao post:
Esse escroto do Andrés é tão sórdido e tão inescrupuloso que é capaz de ir testemunhar contra o pinóquio...sujeito do mais baixo nível que eu já vi na minha vida...na minha cabeça o Corinthians só reduzirá sua divida quando toda essa corja da RT e conselheiros ligados sumirem do clube...
R

