Larry Lahr
Também acho, mas os outros clubes não vão deixar.
E parte da mídia também não.
Imagine como o Mauro Cézar ficaria possesso com isso.
em Bate-Papo da Torcida > A maior audiência da TV no ano é do Corinthians
Em citação ao post:
Novidade zero.
Por isso o Corinthians deve sempre negociar o valor do seu direito de transmissão SOZINHO, sem times com torcidas terceirizadas.
Aqui o nível é outro.