Wellington Mattos
Outro dia eu criei um tópico falando de empresarios que fazem pressão para seus atletas jogarem como titular no time hoje venho mais uma vez alertar para o fato de termos jornalistas praticamente plantados dentro do CT do Corinthians criando e as vezes comprando funcionários do club para obter materias que só levam dEscordia e tumulto dentro do Timão 95% dos clubes do Brasil devem, mas só o Corinthians e citado todos os dias que esta sem dinheiro agora e a especulação do Sheik, tá na hora da diretoria começar a abrir os olhos pra esse fato, posso até esta sendo enganado, outro dia vários programas falaram que Gil estava vendido, foi obrigado o atleta vir a publico desmentir que nem proposta tem, não entendo o porque de nossa direção não tomas providencias quanto a esse tipo de coisa e adotar a postura dos times europeus, que repórter tem dia hora para saber informações do club.
COM A BOA FAZE DO TIME ESTÃO TENTANDO DE TODAS AS FORMAS ARRUMAR UMA DESCORDIA OU UM PROBLEMA PRA TUMULTUAR O AMBIENTE DO CLUB será QUE só EU VEJO ISSO...
em Bate-Papo da Torcida > Industria das manchetes ante Timão