Julia Posey
Sem dúvida. Mas estão só interessados em levar a porcentagem deles nas negociações pelos direitos.
Não viu esse notícia agora que o Ruma Jr está negociando com o Flalixo!
em Bate-Papo da Torcida > A maior audiência da TV no ano é do Corinthians
Em citação ao post:
Novidade zero.
Por isso o Corinthians deve sempre negociar o valor do seu direito de transmissão SOZINHO, sem times com torcidas terceirizadas.
Aqui o nível é outro.


