Gustavo Henrique
Eles falam que estamos comemorando como se fosse um título
Se clássico não fosse importante eles não ficavam assim depois de uma derrota kkk
Até naquele 2x2 que o GH foi goleiro eles ficaram assim
em Bate-Papo da Torcida > Instalamos a crise no chiqueiro!

