Corinthiano...
Comissão técnica desequilibrada, jogadores idem, torcida jogando a culpa da derrota em cima da arbitragem.
Costumo muito usar esse refrão de funk para um time da Vila Sônia, mas...
'As peppas estão descontroladas'
em Bate-Papo da Torcida > Instalamos a crise no chiqueiro!
