Tiago Sccp
Tem áurea! Se conseguir ficar ele sem cair na pilha e não fazer umas burradas, tá bom demais. Ele compensa a falta de refinamento técnico com o gás que bota no jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez é um inferno nesse tipo de jogo
Em resposta ao tópico:
É limitado com a bola no pé, mas além de correr muito, sabe muito bem como deixar qualquer adversário irritado...
Fazia tempo que não tínhamos ninguém irritante assim, o último talvez tenha sido o próprio Emerson Sheik. Muito bom!

