F P
Coringão ressurge das cinzas, sempre foi assim. Sempre surpreendemos em momentos em baixa. O problema é que o momento em baixa nos persegue a tempos. Ontem foi sensacional e seguirei comemorando, mas não podemos esquecer da nossa realidade atual, que é lutar por um clube saudável, sair dessa eterna crise interna e se tornar profissional. Sem obaoba, curtir o momento, tentar essa taça da Copa do Brasil, mas sem fugir do foco. Toda hora nego sugerindo nomes de peso, enquanto precisamos nos livrar de um transfer ban.
