Ermerson Farias
Pode até ser mas isso ai se parece muito com salários e premiações em dia
em Bate-Papo da Torcida > Deu pra sentir o dedo do Dorival hahahahah
Em resposta ao tópico:
Parafraseando a fala daquele carinha do Jogo Aberto, ontem 'deu pra sentir o dedo do Dorival'. Kkkkk
Sou e sempre fui um crítico da contratação dele, mas parece que estou começando a entender. O time precisa melhorar muito ainda, mas ontem foi visível que a atuação dele tem começado dar resultado.
Vemos um time forte na defesa e aos poucos o ataque começa a funcionar. Time está mostrando consistência.
O fato dos gols terem sido do Bidu e do Gustavo trazem algo bom também, parece que a equipe está funcionando como um todo.
Uma das melhores partidas com o Dorival e parece que o time está tomando forma.
Acredito nesse título da Copa do Brasil hein, os mais temíveis saíram ontem e se continuarmos jogando assim acho que podemos ter mais um título esse ano.
Que acham?
Vai Corinthians
