San George
Martinez tem se tornado meu jogador preferido nesse time. Lembra mesmo aqueles jogadores que sempre tiravam nossos jogadores do sério em Libertadores kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Martinez
Em resposta ao tópico:
Lembra muito argentino, Raiz anos 90. E a cara do Corinthians deixa alma. Em pensar Fausto Vera e cantilho kk.