Max Mesquita
Eu acho que o salário tá em dia e sim, o Dorival achou o caminho, eu não vou mentir, já estava querendo a demissão dele, porque é inaceitável na minha opinião o time ficar de férias tranquilo, durante a pausa e não ter nada na volta pra apresentar aos torcedores.
Não acho que os resultados ruins foram culpa dele somente, já que a briga política do clube estava afetando o campo. Era nítido a falta de vontade dos jogadores por muitos fatores.
Se o Dorival conseguir fazer esse time, jogar todo jogo assim, será ótimo e ele terá uma longa vida no comando do clube, todo mundo está jogando bem, inclusive o Ramalho que geral crítica, hoje foi impecável.
Que semana maravilhosa meus amigos!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Dorival encontrou o caminho!?



