Fabio Chagas
Agora que a freguesia das peppas voltou...
Falta as tikas que sempre foram nossas freguesas mais que as peppas até
em Bate-Papo da Torcida > Pra lavar a alma do Corintiano
Em resposta ao tópico:
Depois de perder tantos jogos pra os porcos nesses últimos anos, conseguimos tirar o título brasileiro deles ano passado, campeão paulista em cima deles, e agora eliminamos eles da Copa do Brasil.
Vai Corinthians!









