Izaac Corleon
O Raniele ainda tem disciplina pra não tomar outro, acho que precisa sair o Martinez uqe é mais cabeça quente
em Bate-Papo da Torcida > Raniele deveria ter saido
Em resposta ao tópico:
Eles vão forçar tudo pra tentar expulsar um do Corinthians pra nivelar o jogo, deveria ter entrado charles e travar tudo no meio de campo, raniele tá bem mas é meio cabeça oca às vezes e pode fazer sic, ainda mais já tendo cartão amarelo