Joseph Schwalk
Isso ocorreu pq a denúncia partiu dentro do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Algo assim tem que acontecer no Corinthians!
Isso ocorreu pq a denúncia partiu dentro do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Algo assim tem que acontecer no Corinthians!
Justiça condena mais um ex-dirigente do Inter por desvios https://ge.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2025/08/05/justica-condena-mais-um-ex-dirigente-do-inter-por-desvios-milionarios.ghtml
Justiça condena mais um ex-dirigente do Inter por desvios Emídio Marques Ferreira, então vice de Patrimônio, foi condenado a 10 anos de prisão e terá de indenizar o clube por crimes na gestão 2015/16 ge.globo.com
Última resposta há 27 segundos por Manoel Corinthians
9respostas
Última resposta há 41 segundos por Raphael Fabrício Leite
19respostas
Última resposta há 49 segundos por Gustavo Adriano
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Alien X
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Mathiers
15respostas
Última resposta há 2 minutos por FELIPE OLIVEIRA
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Jean Michel Fogaça
22respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes
13respostas