Paulo K
Quando ele falou sobre as contas de outros clubes, de que chegariam para eles também, na verdade, ele estava desviando o foco de sua má gestão! Vi ele persuadir diversas vezes! Uma delas foi antes da eleição, para induzir os sócios em votar no André Negão, soltando falas de que o estádio estava acordado com a Caixa e até trouxe o presidente da Caixa para convencer esse teatro! Quando perguntado sobre, ele sempre prorrogava a data! No fim, não passou de falácia, morreu no esquecimento! Era uma jogada de tantas outras! Ele sempre faz isso!
em Bate-Papo da Torcida > Você tinha razão, Andrés...
Em resposta ao tópico:
A conta tá chegando!
Não para outros times como você sempre enchia a boca pra falar, mas pra você e os seus.
Que Deus abençoe essa investigação do MP e o Coringão seja vingado e liberto dessas pessoas.