Vagner Pereira
Se tivesse louco pra voltar já teria voltado...aliás, não teria saido
em Bate-Papo da Torcida > O cara está doido para voltar ao Corinthians! Injustiçado!
Se tivesse louco pra voltar já teria voltado...aliás, não teria saido
em Bate-Papo da Torcida > O cara está doido para voltar ao Corinthians! Injustiçado!
@adriano.teles.dos.s1 em 04/08/2025 às 22:19
ó é mentira o Corinthians pagar 33 milhões no feliz torres e perder o Lucas verissimo o cara não sabe marcar e nem dominar uma bola
Última resposta há 17 segundos por Breno Marques
10respostas
Última resposta há 36 segundos por Zuin João
2respostas
Última resposta há 45 segundos por kilograma
1resposta
Criado há 52 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin
2respostas
Criado há 4 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Breno Marques
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
12respostas
Criado há 3 minutos por Lucas de Souza Portella
0respostas
Criado há 4 minutos por Fernando De Oliveira Lima
0respostas