Nosred Volz
Baseado em que? 1 partida? Dieguinho n pega nem seleção de divisão de base, o bidon pega, estranho né? Vocês vomitam virtudes com uma hipocrisia absurda kkkkk Não to falando que o Dieguinho é ruim, mlk se mostrou bom de bola, mas pra elevar 1 não precisa rebaixar o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
