Missy Nandez
Tempos atrás estava um furor de vender o Bidon logo, mas ele permanece. Pelo que vi, no fórum a maioria concorda que devem sair ele, Romero, e outros que não rendem.
Se houver alguém aqui lendo a postagem que esteja a par de valores de salários e entenda de contabilidade e auditoria, quanto mais ou menos o Corinthians poderia obter de lucro com negociações assim, tirando as dívidas?
Infelizmente temos que considerar as dívidas também, o que impacta o valor final. Espero que as coisas se resolvam com o tempo, para tirar proveito de movimentações assim, e principalmente aproveitando e revelando bons jogadores (falta trabalho na base e gente competente).
em Bate-Papo da Torcida > Lucro com venda de jogadores - estimativa

