João Gomes
O dia que essa desgraça sair eu acendo até uma vela agradecendo!
em Bate-Papo da Torcida > Aposto com cada um de vocês
Em resposta ao tópico:
Quando o INCRÍVEL, A BESTA ENJAULADA, A MÁQUINA sair (se ele sair) será aplaudido pela maioria dos torcedores nutelas que estão no estádio.
É vergonhoso ter um cara desses no Corinthians, e ser além do mais, capitão.
#ForaRomero
#ForaBagreDaFiel

