Garoto Enxaqueca
Assim como tudo no clube é largado, A fazendinha não é diferente.
Nada funciona lá dentro, eles não conseguem fazer nada direito a não ser desviar dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Gramado da fazendinha
Em resposta ao tópico:
Assintindo o jogo de hoje no P. S.JORGE, pelo tempo que fica sem partidas o gramado da fazendinha deixa muito a desejar.

