Páme Korinthianoús!
Rubão eu entendo criticar. Romeu Tuma, realmente não entendo porque tem quem tenha mais problema com ele que com o Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem estava elogiando o Stabile 2
Em resposta ao tópico:
Não tem NINGUÉM que presta, não se iludam.
A gangue é toda muito unida.
Se não acontecer uma revolução muito grande, é SAF ou o clube morre.
Vai Corinthians. Chupa porco.