Leandro Oliveira
Não tem NINGUÉM que presta, não se iludam.
A gangue é toda muito unida.
Se não acontecer uma revolução muito grande, é SAF ou o clube morre.
Vai Corinthians. Chupa porco.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem estava elogiando o Stabile 2













