Alcides Lima
O problema no Corinthians é que parece que todos supostamente envolvidos na corrupção tem o mínimo medo que aconteça alguma coisa com eles. O negócio ali deve ser muito mais que bom.pq ninguém quer largar o osso
Sinceramente tá difícil
Podia convocar uma reunião com todos, e quando tivessem todos no salão soltar uma bomba kkkkkk
Aí quem sabe começando do zero melhoraria
em Bate-Papo da Torcida > Para quem estava elogiando o Stabile 2
Em resposta ao tópico:
Não tem NINGUÉM que presta, não se iludam.
A gangue é toda muito unida.
Se não acontecer uma revolução muito grande, é SAF ou o clube morre.
Vai Corinthians. Chupa porco.