Nerba Simon
Ontem engoliu a seco, a perna toda rasgada do Mepnhis e ele dizendo que foi o Menphis quem chutou, contrariando a Nadine que já havia alertado que aquilo poderia ser pênalti.
Quando veio o Var e a confirmação meteu a viola no saco e disse, é com essa imagem fica claro.
Dali em diante: Menphis isso, Menphis aquilo, excelente jogador...bla bla bla,
em Bate-Papo da Torcida > Netosic, brigando com a imagem..