Morales Sprocatto
Intensidade? Não sei que jogo você viu, no campo a visão é outra, o time não teve essa intensidade que você fala, não vi deslocamento, jogadas ensaiadas, vi um time esforçado, repito, no campo a visão do jogo é outra, o Corinthians jogou bem nos minutos finais, aí sim teve intensidade e podia ampliar, ficou nítido que se tivesse jogado assim o jogo todo tinha ganhado fácil, e Memphis perdeu muitas bolas por causa de uns toques desnecessário, mas valeu a vitória, mas Dorival é fraco, você não vê ele vibrar, orientar os jogadores, no fim um lance de falta na lateral, estava Memphis e Garro pra bater e Dorival atrás dos dois, o lado livre ele nem pra falar para o Garro avançar por ali, ele fica olhando o jogo, fraco, muito fraco
em Bate-Papo da Torcida > Excelente partida desses cinco jogadores
Em citação ao post:
Time inteiro jogou com muita muita intensidade vários foram os destaques pq jogaram com vontade souberam o que é um derbi, jogo decisivo e assim


