x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time inteiro jogou com muita muita intensidade vários foram os destaques pq jogaram com vontade souberam o que é um derbi, jogo decisivo e assim

em Bate-Papo da Torcida > Excelente partida desses cinco jogadores

Em resposta ao tópico:

1. Para mim o melhor em campo foi o Raniele , cercou o meio campo dos caras e demonstrou muita raça, levou um cartão injusto embora tenha corrido risco de segundo amarelo que o juiz não deu (ficou quites);

2. Matheuzinho , foi bem na frente e atrás e teve ainda uma boa finalização com defesa do goleiro, além da bela assistência para o gol;

3. Gustavo Henrique , acertou muito e inclusive no gol que o André Ramalho tirou em cima da linha, no primeiro chute ele protegeu bem demais se colocando na frente da bola em uma pancada deles, foi muito bem em campo e com foco;

4. André Ramalho , embora tenha feito os primeiros piores 13 minutos de um zagueiro, depois ele acertou muito, antecipando, desarmando e tirando a bola em cima da linha, o cara acordou pra vida;

5. Bidu , muito bem na defesa, deu a vida em campo hoje.

Hoje eu gostei de ver, mas acho que o Dorival errou e precisa rever que o time está perdendo gols por falhas individuais dos atacantes as vezes, mas principalmente porque está jogando com 3 volantes todo jogo. O Yuri deveria ficar fixo no meio do ataque, tinha hora que ele ia para o lado esquerdo, outras no lado direito e o garro muitas vezes avançando pra marcar pressão.

Poderia ter tirado o Martínez que fez uma partida muito abaixo ao meu ver, mas tirou o Carrillo que também não fez uma boa partida, mas ele deveria avançar mais e quem estava avançando era o Martínez, que não tem tanta qualidade com a bola nos pés.

Depay sofreu pênalti e fez o gol, pra mim está ótimo e é isso que eu quero. É melhor do que acertar tudo e não marcar ou não ajudar nos gols.

Yuri vai voltar a marcar, faltou confiança e um bom posicionamento (culpa do Dorival) hoje, só isso! Pênalti até o CR7 e Messi já perderam, faz parte.

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adenilton

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 31/07/2025 às 13:32

Isso mesmo

Foto do perfil de Morales

Morales 873 posts

@morales-sprocatto em 31/07/2025 às 09:42

Intensidade? Não sei que jogo você viu, no campo a visão é outra, o time não teve essa intensidade que você fala, não vi deslocamento, jogadas ensaiadas, vi um time esforçado, repito, no campo a visão do jogo é outra, o Corinthians jogou bem nos minutos finais, aí sim teve intensidade e podia ampliar, ficou nítido que se tivesse jogado assim o jogo todo tinha ganhado fácil, e Memphis perdeu muitas bolas por causa de uns toques desnecessário, mas valeu a vitória, mas Dorival é fraco, você não vê ele vibrar, orientar os jogadores, no fim um lance de falta na lateral, estava Memphis e Garro pra bater e Dorival atrás dos dois, o lado livre ele nem pra falar para o Garro avançar por ali, ele fica olhando o jogo, fraco, muito fraco

Foto do perfil de Wellington

Wellington 91 posts

@wellington.podolski em 31/07/2025 às 09:11

Eu estava lá e boa parte do jogo o time estava morto, Ramalho perdendo várias bolas pra eles, Memphis e Carillo perdidos. Melhorou quando o Carillo saiu.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém pode mandar a real sobre a safiel pros ignorantes igual eu?

    Criado há 31 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 34 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 53 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo Puso

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 4 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 5 minutos por Robson Gualda

    8respostas

    acessar o tópico