Guilherme Henrique
3 pontos? 'Treis ponto'
em Bate-Papo da Torcida > Pato questionado sobre seleção responde :...
Em citação ao post:
Cara, todo jogador tem seu 'discursinho pronto', é difícil um jogador que preste mesmo atenção nas perguntas. Na maioria das vezes só sabem responder a mesma coisa 'ah agora é esfriar a cabeça e voltar para o segundo tempo pra conseguir um resultado melhor', 'ah agora pensar no próximo jogo e em buscar os 3 pontos'... Isso é clássico kkkk, com tanto que dentro de campo o desempenho dele seja bom, fora de campo, ele respeitando o Corinthians, não to nem ai pra vida do cara.