Adeildo Félix
Fizemos um bom segundo tempo contra o Botafogo, um jogo aguerrido contra o Cruzeiro, e perdemos um caminhão de gols contra o Red Bul. Mas a galera só se apega ao resultado pra falar mal do Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Dorival de parabéns
Em resposta ao tópico:
Time jogou certinho, escalação estava ótima, dava pra ver que estávamos preparados. Palmeiras é uma equipe muito boa, e o que jogamos hoje mostra que estamos evoluindo.
