Carlos Eduardo
Já deu o papo chupeta de gringo, agora volta a sumir... Kkkkkk TMNC
em Bate-Papo da Torcida > Uma mensagem pra esse hospício
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que eu não entro nesse lixo de fórum, agora que o Memphis faz gol num derby ninguém fala nada
Torcidinha de mrd desse fórum, um gol da testa de vocês e o cara com mais participações de gols esse ano, parabéns pra esses leigos, um forte abraço, só desgosto