Eustratios Chryssopoulos
Primeira grande vitória do Dorival no Corinthians. Não foi fácil. Ainda mais em um dérbi.
Em jogo grande é que se vê quem tem camisa, e o Timão mostrou mais uma vez que clássico é com a gente!
Time guerreiro, pegando firme, jogando com raça e coração! Era o jogo que a Fiel estava esperando — e veio na hora certa! Dorival armou o time com o melhor que tinha. Hoje o Corinthians foi Corinthians!
E tem mais: ganhar do Palmeiras é bom... Mas ganhar com autoridade, com a cara do Timão, numa quarta-feira de dérbi? É maravilhoso!
Aqui é Corinthians! Quem duvidava, começa a respeitar! Agora é 'mudar a chave' ganhar confiança de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje sim! Timão impõe respeito no Dérbi


