The Ombudsman
Vai estudar história... Leia um livro chamado Brasil Nunca Mais.. Vai ler livros sobre Vladimir Erzog, vai ler sobre tudo o que esta turminha que você apoia fez e quer voltar a fazer, e dai você me fala... E antes que eu me esqueça... To c@g@ndo pra GLOBOLIXO tbem! Se criou na ditadura chupando o saco dos EUA
em Bate-Papo da Torcida > Alo Xandão...