Caio Marolato
O Brasil ainda não virou Espanha, mas praticamente Inglaterra.
Antes do brasileiro começar já sabemos que uns 4 vão disputar o título, o resto são figurantes. E nas copas pode ser que aconteça algum azarão mas é difícil.
O Corinthians já faz tempo que não está entre os 4 e quase sempre é azarão. Que tristeza, mas hoje essa é nossa realidade. O Palmeiras sem substituir no segundo tempo era outro time e o Corinthians morreu.



