Juca Palácios
1 - 20 mi é o mínimo pode ser mais quem der as melhores condições leva (fonte Cacá Catalão).
2 - hoje não recebemos nada só Lucro da Indigo no novo contrato 30% do faturamento será nosso e a grana entra todo mês.
3 - Se a Indigo continua não vamos receber nada agora, que precisamos muito de dinheiro, versus entrar pelo menos 10 mi na lata.
4 - Contrato ruim fez o Andrés que deu o estacionamento e o Corinthians nada recebe.
em Bate-Papo da Torcida > Novo contrato de estacionamento
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente criticando o atual presidente nessa, mas eu acho que ele esta acertando...ele esta corrigindo a cagada da gestão anterior, que faz o contrato errado na malandragem...no contrato antigo, o Corinthians não recebe nada do lucro..no novo modelo de contrato, o Corinthians além dos '20' milhões (ainda não sabe se realmente é esse o valor, salazar é péssima fonte) exige receber no mínimo 30% do lucro da empresa, no fim o lucro é bem maior..infelizmente ainda assim compensa pagar a multa pra corrigir o erro anterior...nessa o atual presidente esta acertando.


