Denis Rodrigues
Antes de elogiar, espera.
em Bate-Papo da Torcida > Novo contrato de estacionamento
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente criticando o atual presidente nessa, mas eu acho que ele esta acertando...ele esta corrigindo a cagada da gestão anterior, que faz o contrato errado na malandragem...no contrato antigo, o Corinthians não recebe nada do lucro..no novo modelo de contrato, o Corinthians além dos '20' milhões (ainda não sabe se realmente é esse o valor, salazar é péssima fonte) exige receber no mínimo 30% do lucro da empresa, no fim o lucro é bem maior..infelizmente ainda assim compensa pagar a multa pra corrigir o erro anterior...nessa o atual presidente esta acertando.
